top of page
  • Foto do escritorCain Mireen

Chamando pelo Homem de Preto.


Até o aspirante que deseja atravessar o limiar para o antigo caminho da bruxa, ou para a bruxa que em um momento de necessidade procura o ajuda do Antigo, ou para renovar seu pacto no caminho do retorno, eu ofereço o seguinte rito.


Parta sozinho para um lugar em segredo, um lugar especial para você longe das atividades humanas e olhares indiscretos, deve ser feito a viagem a pé realizada como um ato meditativo em si, e é preciso ser aberto a qualquer sinal, presságio ou presença misteriosa, sutil ou não que podem se apresentadas na paisagem através do qual você passa.


Isso deve sr assim, pois sabe-se que uma fez feita a decisão para chamar o Homem de Preto, ele pode escolher se antecipar a qualquer momento no ritual ou conjuração fazendo uma aparição, antes que tal ato possa ser tentado, em forma humana ou bestial.

Quando chegar no local secreto, um circulo ou anel deve ser marcado com giz, farinha ou corda sobre o solo, o anel deve ser grande o suficiente para abranger espaço dentro do qual pode ajoelhar, circular sobre um pequeno fogo central.


Lá dentro, construa um fogo pequeno e começa um ritmo lento e atrasado sobre isso em direção contra o sol, a jornada para a esquerda, até que a oração do senhor tenha sido dito três vezes de trás pra frente:


iap osson euq siatse on uéc,

odacifitnas ajes o ossov emon,

mev a són o ossov onier,

ajes atief assova edatnov,

missa an arret omoc on uéc


o oãp osson ed adac aid son íad ejoh,

son-iaodrep sa sasson saçnefo,

missa omoc són somaodrep

a meuq son met odidnefo,

oãn son exied riac me oãçatnet

sam son-iarvil od lam.


méma


Após a conclusão da oração, ajoelhe-se de frente pro fogo, de frente para o norte, e usando a mão esquerda, lance nas chamas um punhado de sabugueiro, cardo e artemísia. na fumaça crescente fale essas palavras:


Aqui abrangido na Cruz dos Caminhos,

nascido no fogo da minha vontade,

no meio da escuridão do meu chamado e feitiço;

O Escuro, Intercessor, Robin, Velho Janicot! Me entregue!

Peço a tua visita desde a antiguidade, por visão, sonho ou forma manifesta, vem tu!

Sob o disfarce de homem, de capuz escuro ou de chapéu, de cão ou corvo, de bode, touro ou sapo andando;

tudo enegrecido e com luz,

vem tu!

Encontre-me no corredor arborizado, estilo solitário, na sebe espinhosa ou na beira do riacho,

Aqui ou ali, agora ou depois, saiam!

Ajuda e ordena-me em um santificado compacto. De todos os trabalhadores do mal, opressão, calúnia e engano livra-me!

De toda miséria e medo salve-me!

Pois eu sou filho da semente da serpente.

Abridor do caminho oculto e torto, coloque-me em cima e ilumine o caminho do retorno; o antigo caminho de uma e todas as possibilidades!

Meu guia e companheiro sombrio da noite, salvador e farol!

Me entregue! Me entregue! Me entregue!


Permaneça ali, esperando, observando, ouvindo, dentro do círculo até que o fogo se queime. A visita do Homem de Preto pode ocorrer através de sua presença física, sob disfarce humano ou bestial, ou via visão, ou algum sinal manifesto nas formas, sons e movimentos da terra circundante. O encontro pode ocorrer em outro momento, em outro local, em sonho ou o mundo acordado, mas quando e de qualquer maneira, seguindo o trabalho sincero deste rito, ocorrerá.


Fonte:

The Devil's Dozen Thirteen Craft Rites of The Old One the Gemma Gary


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page