top of page
  • Foto do escritorCain Mireen

LOUVOR AO PRIMEIRO FEITICEIRO DA LINHAGEM ; CAIM, O LAVRADOR.

Esse louvor foi criado em inspiração e gnose com o livro the Psalter of Cain do ramo de bruxaria inglesa Cultus Sabbati .

 

“Caim, o Lavrador e o Feiticeiro.

Aquele que anda torto, com a perna torta pelo caminho torto.

Acompanhado pelo seu cachorro negro, olhos iluminados.

O primeiro entre todos os Deuses e Homens

Primeiro do Sangue-bruxo-maldito

Senhor do Acre do Diabo, O Agricultor.

Aquele que ara a Terra para espalhar as bênçãos.

Senhor da Encruzilhada, O Primeiro Assassino.

Aquele que abriu as portas do Outro Mundo

Senhor do Oficio antigo, O Primeiro Feiticeiro.

Aquele que conhece todas as erva do campo

Que vive entre as arvores de Carvalho e salgueiro

Coroado pelas mais belas folhas da colina

Velho Caim, O Lavrador.

Senhor dos Ferreiros e da Forja

Da Ferradura e de todas as Artes Tradicionais

O Mascarado, O Cavaleiro de Palavra, o Rei das Hostes Espirituais.

Senhor da Faca, do Arado, da Forquilha e do Gadanho;

Minha voz é a sua voz

 Minha carne é a sua carne

Meu sangue é o teu sangue

 Meu poder é o seu poder.

Pelo fogo astuto que paira no meu espírito

Pelo Graal da Sabedoria e da Feitiçaria

Pelo Oficio de Antigamente

Feiticeiro Chifrudo, Mestre de Preto.

Caim! Caim! Caim.

Eu te chamo pelas estradas dos mortos,

Eu te chamo agora.

O Mestre Caim

Pelo teu nome sagrado,

Eu te chamo novamente:

Azha-Caim!

Azha-Caim!

Azha-Caim!

 

 

80 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page